Teoria de múltiplos universos colocada em prática

tumblr_o7nnj1o8o91u0f6wqo1_500No universo 2, eles se conheceram como amigos dos amigos de um cara que deu uma festa. Ela havia levado vodka Natasha e ele Doritos, eles chegaram a conversar por poucos minutos enquanto escolhiam a próxima música que começaria a tocar e decidiram por R U Mine? do Arctic Monkeys unanimemente. Quando a festa acabou, cada um foi para seu canto e não se falaram mais, a despedida foi breve e desajeitada por parte dele. Ele não era sagaz o suficiente para entender a conotação sexual da frase bêbada proferida por ela “você podia passar na minha casa depois pra ouvirmos mais música e tal ”, pois ele era péssimo em flertar.

No universo 3, eles se conheceram no segundo ano do ensino médio e namoraram por dois meses, mas o romance não durou porque ela era uma vadia sem coração e ele um mentiroso nojento nesse universo. No universo 4, ele era filho do amigo do pai dela e cinco anos mais velho, ela era tímida e ainda estava no ensino médio. Meses depois, ele fora seu primeiro beijo e sua primeira foda. No universo 5, ele morava em Brasília e ela morava no Rio de Janeiro, nunca chegaram a se conhecer de verdade, mas um dia se esbarraram no Aeroporto do Galeão.

No universo 7, eles se conheceram em uma balada, graças à uma amiga dele que apresentou os dois. Ele chegou a ligar no dia seguinte, mas ela não atendeu porque estava tomando uma ducha e não ouviu o telefone tocar. No universo 12, ela era filha do chefe dele, eles se odiavam e depois de serem obrigados a passar certo tempo juntos, começaram a se amar. Nesse universo tudo acontece dentro dos padrões de comédias românticas mesmo. No universo 29, ela foi a primeira namorada dele e eles ficaram juntos por três anos, mas ela terminou tudo porque já não sabia mais o que sentia por ele.

No universo 33, eles eram melhores amigos desde a quinta série e depois viraram namorados. Ela engravidou com 18 anos e fez um aborto clandestino que a deixou estéril para o resto da vida. No universo 48, ela era aeromoça e ele um passageiro que viajava para São Paulo a negócios, ele a chamou para tomar um drinque no bar do aeroporto, mas ela recusou porque ele tinha mal hálito. No universo 52, ele era um médico clinico-geral e ela era uma residente, sempre que podiam trepavam no consultório dele. No universo 55, ela era uma patricinha mimada e ele era um cara classe média-baixa maconheiro, acabaram se apaixonando e se casaram em menos de um ano de relacionamento.

No universo 99, ficaram juntos por quatro anos. No universo 134, ficaram juntos por sete meses. No universo 177, ficaram juntos por dez anos. Nos universos 189, 192 e 215 estão juntos até hoje. Nos universos 223, 249 e 280 viraram pais de um menino chamado Eduardo. Nos universos 302, 327 e 378, viraram pais de uma menina chamada Ana Cecilia. Nos universos 399 e 402, não tiveram filhos. No universo 413, foram pais de três meninas e quatro meninos, ele podia jurar que ficaria louco se ela engravidasse novamente.

No universo 456, dedicaram a vida em viajar o mundo em missões de paz. No universo 499, viraram os maiores traficantes do Morro do Capim Alto. No universo 526, eles nunca chegaram a andar de avião e nem a sair do estado em que moravam. No universo 602, 606, 634 e 665, eles viveram até ficarem bem velhos. No universo 685, ela teve câncer de mama e morreu jovem, ele ficou devastado por anos. No universo 700, ele morreu em um acidente de moto e ela sente sua falta todos os dias. No universo 733, eles foram abduzidos por alienígenas e nunca mais se viram. No Universo 750, o mundo acabou antes deles nascerem.

No universo 803, ele deu flores para ela no primeiro encontro, ela era alérgica, mas o que valeu foi a intenção e foi até bonitinho. No universo 845, ele a derrubou de bicicleta sem querer e ela torceu o tornozelo. No universo 899 os dois se conheceram em uma cafeteria, na qual ele só entrou para usar o WiFi e ela estava lá para aguentar a manhã de ressaca.

Já em nosso universo, eles acabaram de se conhecer. Ele tinha certeza de que ela era a menina mais linda que já havia visto. Ela achou ele engraçado. Ele perguntou se ela queria sair com ele e uns amigos no sábado. Ela topou.

Anúncios